23 de jan de 2013

Look do dia: segundo dia de CouroModa 2013

Postado por LUIZA às 07:08
No segundo dia de CouroModa (veja o primeiro aqui) tava mais calor, e arrisquei colocar o shorts ! E... COM BOTA ! Não sou muito dessas, acho lindo nos outros, mas quando colocava, achava que não combinava muito comigo. Tudo bem que essa é de cano baixo, mas mesmo assim, foi uma inovação pra mim hehe
Me vi no espelho com uma pegada mais street style, lenção, botinha com meia... Gostei, esse look foi diferente dos demais ahaha
Blusinha básica roubada do closet da mamis;
Shorts D.I.Y. - era uma calça velha que minha tia me deu, ai eu cortei, desfiei e manchei com Cândida;
Bota da titia linda;
Meias 7/8 que eu puxei tudo para baixo;
Lenço com estampa afro - 25 de março (9 reais-inhos);
Bolsa Morango (aqui);
O cabelo sem graça a gente não comenta...
Não sei o que houve nessa foto, minha perna parece de zumbi gentem !
Esses escritos já tinham na calça feia hehe
Focando no brincoooo ;)
Esse é da 25 também, paguei uma merreca !
E ai, gostaram ?
Acho que gostei de usar esse shorts, apesar dele ser meio curto, mas como diz mamis "usa, você é jovem, aproveita que você pode" hahahaha #coisasdemãe
Beijoooquitchas !

3 comentários:

Monica on quarta-feira, janeiro 23, 2013 disse...

Eu, simplesmente, adorei esse look. Quando vi nas fotos do Just Lia eu fiquei maravilhada com ele. rs Sério, me encantei. *0* Um dia ainda faço isso, abro o guarda-roupa e visto algo fora do meu normal. (Vamos sonhar por alguns minutos. hahahaha)
Beijos,
Mônica.

Karen Lima on quinta-feira, janeiro 31, 2013 disse...

Lindo look e lindo blog rsrs, só de ler a descrição no seu perfil já adorei! Parabéns, beijos :D
http://karenlimablog.blogspot.com.br/

Karen Lima on quinta-feira, janeiro 31, 2013 disse...

Lindo look e lindo blog, só de ler a descrição do seu perfil eu já gostei! parabéns, beijos :D
http://karenlimablog.blogspot.com.br/

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos