Novas marcas #couromoda2013 - Anzetutto e YouK!

Além de andar muito, comer umas coisinhas aqui e ali, conhecer pessoas, uma das melhores coisas na CouroModa é conhecer novas marcas, o que, pelo menos para mim, é algo muito bom, pois as pessoas ficam fixas em algumas marcas e padrões e não possuem abertura para novas ideias ou conceitos. Ui !
Enfim, dessa vez a CouroModa apresentou suas coleções para o setor calçadista e de acessórios para a próxima estação ! OUTONO/INVERNO 2013 - sempre tão lindo !
O primeiro post fica com a Anzetutto e YouK!

A Anzetutto se inspira na mulher contemporânea, por isso seus calçados possuem tanta beleza e versatilidade. Aliando moda, design e estilo em todas as coleções, a Anzetutto trabalha com matérias primas nobres como o python, cuidando dos pés femininos como eles merecem desde 1994.
Esse colega do meio é o designer dos modelos ! Babamos - nele e nos modelos heheh
 A YouK! é a mais nova linha teen da Fellipe Krein, que soube retratar a Juventude, Alegria e Frescor em seus produtos, que são os pontos principais da personalidade jovem e marcante. Com um mix de materiais diferentes, cores fortes e muita energia. Com um design diferenciado, riqueza de detalhes, a YouK! transmite o que há de mais hype no momento.
e... as amadas fotos da campanha da YouK !
Amei essa última bota, e todas as fotos ficaram lindas !
E ai ? Gostaram dos modelos da Anzedutto e da YouK ?
São novas, mas muito boas, eu amei - ambas heheh
Deixe nos comentários qual modelo mais gostaram !
Beijocaaaaas 

Comentários

Ariane disse…
Adorei as bolsas da YouK!São lindaas