Ex-BBB faz sucesso no primeiro dia da Semana de Moda do Internacional Shopping de Guarulhos

A Semana de Moda do Internacional Shopping de Guarulhos estava recheada de novidades e gritarias, essa última parte por conta dos famosos que foram prestigiar os fãs guarulhenses e claro, fazer aquele charme na passarela.
E no primeiro dia, Eliéser foi o convidado especial da noite !
Vamos ver o que deu pra sacar de primavera-verão no Internacional Shopping de Guarulhos ?
Armazém
 Quessy
Cia do Estudante
Renner
Santa Praia
TNG
Le Blanc
Le Postiche
Plus size !
Pucket
E aí ? Gostaram ?
Fiquei apaixonada pelos pijamas da Pucket, adorei os modelitos da Armazém, inclusive as Melissas... Os looks da Cia. do Estudante estavam bem a cara do verão... Em geral, gostei bastante, e fiquei com gostinho de praia, calor, verão e sol !
Conversando um pouquinho com o Eliéser, ele nos disse que era a primeira vez aqui em Guarulhos, e ficou muito surpreso com a energia do público, a quantidade de pessoas, e claro, o respectivo carinho que todos tiveram por ele no palco.
O ex-BBB está agora trabalhando como DJ (tocou na King, aqui em Guarulhos, no dia 04 desse mês) e fazendo aulas de teatro, sempre tentando conciliar ambos. Além dos trabalhos de modelo.
Sobre o assunto moda, Eliéser é muito clássico, prefere mulheres sem exageros, clássicas e elegantes, mencionou inclusive o perfil da italianas ! Acha um "pecado fashion" alguém super valorizar marcas e etiquetas, pois acredita que isso pode interferir no gosto, e a pessoa não é ela mesma. Algo como forçar um gosto, a moda, em nome da imagem.
Sobre ele mesmo, gosta de acessórios como relógios e óculos.
 
Achei um rapaz muito simpático, atencioso e preocupado com o público, e isso é o vale, né pessoal ?
E vocês ? Gostaram do desfile ? 
Ainda tem mais dois dias de desfile, com direito a quatro celebs.... hmmmmmm
Beijos, ♥
(cara de monga na foto, oi ? + mamis)

Comentários