Exposição "The Little Black Jacket - Chanel" chega a São Paulo

Em 29 de Outubro, a exposição da Chanel dedicada ao livro de Karl Lagerfeld “The Little Black Jacket: Chanel’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld” será inaugurada na OCA, museu localizado no Parque do Ibirapuera em São Paulo/SP, desenhado pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. 

São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber essa exposição, que reforça os valores de criatividade e modernidade da Chanel, e que já agradou multidões em cidades como Tóquio, Nova Iorque, Londres, Paris, Milão, Beijing e Shanghai. 

O público irá descobrir as fotografias de Karl Lagerfeld que ilustram a versatilidade e atemporalidade da icônica jaqueta Chanel, usada por diversas celebridades e amigos da Maison, os quais adaptaram a peça a seu único e inimitável estilo – roqueiro, como o da modelo e atriz Alice Dellal, ou combinado a um look dos anos 40, como o de Diane Kruger, ou como usado pela atriz brasileira Laura Neiva. 

Simultaneamente à exposição, as vitrines das boutiques CHANEL nos shoppings JK, Cidade Jardim e Iguatemi, exibirão uma seleção de jaquetas das últimas coleções. A exposição ficará aberta ao público de quinta-feira, 31 de Outubro, a domingo, 1º de Dezembro, e a entrada será gratuita.
Acho que eu vou ein... HAHAHAH #lógico #partiu ♥
Não percam essa exposição né, vai ser épico *-*
Beijos, ♥

Comentários