Empório Carol Martini

Amo o combo colorido + vintage + indie + pegada hipster, me entendem ? hahahaha Lojas que tem de tudo um pouco são bem melhores do que aquelas que vendem só um tipo de roupa, acessório ou itens de decoração. Logo, espaços e lojas colaborativas acabam enchendo mais nossos olhos e nos encantando mais, como a Endossa na R. Augusta, que sempre tem novidade e produtos lindoooos !
Semana passada fui convidada para conhecer o Empório Carol Martini, na Pça Benedito Calixto (eles já possuem o Espaço Carol Martini). Vale a pena conhecer, dar uma passeada pela loja, tem desde vestidos lindos de paetê até t-shirts com Rita Lee estampada. Ou seja, ótimo para encontrar itens diferentes do que as ~fast fashion por ai~ tem a nos oferecer.
Como era à noite, e sou do grupo das pessoas-que-usam-transporte-público, bateu um medinho de sair com a câmera. Então, as fotos são do celular mesmo (Galaxy ok ? Nada de Iphone por aqui).
Vestiderie
Que decoração mais linda é essa ?

Cris Zupo - Semi Joias

 Meus 3 Pontos - particularmente, eu amei 
Não é caro, são estampas lindas, vestidos estampadinhos pra usar com meia-calça colorida e tênis e aaaaah ♥ Tô apaixonada ! Eles tem Instagram, fã page, loja online ! Um amor !
 Valéria Drummond - shoooow de bola !
AH, estão bem ruins as fotos, mas deu pra entender a variedade de estampa de alpargatas né ? E não são caras chente :o
 Ecow - super conceito, super linda, super dark, super amei hahahaha
 Quase Nada Fútil
Graça Lampert - não tirei fotos, mas vale a pena o clique na fã page !
E aí, o que acharam ?
Adorei o espaço, as marcas... Bem lindinho !
Beijoooos, 

Comentários