Looks da semana - Semana das saias

Pra quem me segue no Instagram (@moraesluiza_), essa semana postei meus looks por lá, mas de uma maneira diferente, já que meu espelho não permite fotos ~boas~ de look do dia.
Segunda
Regata Luigi Bertolli;
Saia Forever 21;
Sapatilha floridinha;
Terça
Regata branca - eu que cortei;
Saia de bananas - Bom Retiro;
Camisa jeans - Marisa;
Dock Side - Riachuelo;
Quarta
Regata branca (a mesma kkkkk);
Colar - Candy Bijoux (loja topppp lá na 25 de março);
Saia estampada - brechó;
Jaqueta jeans - antiga, nem sei de onde é;
Alpargatas - Renner;
Quinta
Regata de onça - presente da mamis;
Saia rodada com transparência - antiga, presente de alguém, não lembro;
Sandália - DE SALTO - da Piccadilly (essa aqui);
Sexta
Camisetinha - Emme (presente da Verô);
Saia de flores lilássssss;
All Star vermelho;
E aí, #semanadassaias aprovado ?
É muito legal se propor desafios assim... Essa semana vou de saia, de calça, ou com um determinado sapato, aí você precisa dar uma variada, ser criativo, pra não cair na mesmice né ?
Eu adoro isso ! Uma das coisas que eu mais gosto é me arrumar pra ir pra faculdade hahahhaha
Beijos, 

Comentários