Hairstyle: Pin Up (vlog)

Oi minha gente !
Fiz um vídeo para vocêeees ! Tentando ensinar como fazer esse tal penteado pin up, que eu, particularmente, acho divino, mas é extremamente difícil hahahaha Fazendo o vídeo, percebi que não é nada fácil.. Não sei se ajudaria um cabelo menos armado ou mais liso que o meu.. Mas, #ficadica de penteado lindo ♥ (não que tenha ficado maravilhoso, mas a gente tenta hahahaha)
O som ficou um pouco baixo, e a qualidade não é das melhores né.. Aah.. Mas dá para entender !
E aí, o que acharam ?
Tem outros vídeos no youtube, com outros penteados nesse estilo, é só estar disposto a aprender e perder um pouco a paciência com o próprio cabelo hahaha
Brincadeira (:
Separei algumas imagens de inspiração:
E aí, que tal ?
Eu amei ser uma pin-up por um dia hahahaha
Ah, lembrando que esse vídeo foi para complementar um trabalho da faculdade, mas enquanto ele não fica pronto, nada de spoilers ;)
Beijoos, ♥

Comentários