Coleção-cápsula Trópico Surreal da Melissa

"O Clube Melissa, local que reúne toda a coleção da Melissa e também intervenções de arte, moda e cultura, acaba de receber a coleção-cápsula Trópico Surreal lançada na última semana no Rio de Janeiro. Com os modelos Melissa Creatives Flat, uma flatform com solado tratorado, e a Melissa Creatives Wedge, uma plataforma com salto assimétrico, a coleção chega com tudo nos 51 clubes de São Paulo e prometem virar hit no Verão 2015. 
Para criar a nova coleção, a Melissa selou parceria com 20 cariocas escolhidas pelo trio Bárbara Rosalinski e Marcela Ceribelli, da Concept store Sala de Estar, e Pedro Pirim da NOO, para criar uma moda genuinamente carioca para o seu verão 2015, o projeto Creatives. A ideia é transitar do asfalto para a grama, da areia para a chuva, do sol para a noite. Para formar o time das Creatives, Bárbara, Marcela e Pedro juntaram 20 meninas naturalmente influenciadoras, com referencia global de moda, arte, design, e perfil multidisciplinar. Durante oito meses de imersão criativa, alguns encontros com o diretor criativo da marca, Edson Matsuo, e uma intensa vivência de relacionamento da Melissa com todas as meninas, nasceram as Melissas essencialmente cariocas, que misturam o orgânico e o geométrico, as curvas e as retas".
Esse segundo modelo é beeeeeem lindo !
Compraria a branquinha, gelo, nude, não sei.. hahahhaa
Minha digníssima amiga Wichilei comprou o modelo preto e rosa neon, e fica super lindo no pé ♥ Claro, precisa ter MUITO estilo pra usar.. porque ela é bem diferente.
Adoro.
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
ai, eu tbm adoreiii o segundo modelo!to precisando passar em alguma loja de melissas pra conferir os modelos ao vivo e ver como fica nos pés

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido