Look do dia: SPFW (cropped, saia midi e flatform)

Fala meu povo !
Tudo bem ???
Bom, tanto se falou de SPFW, semana passada que não tem como ficar nessa de "o que ? spfw ? que isso ? não vi, como foi ?" Mas, hora nenhuma achei chato.
Gosto de ver o povo indo, se arrumando, realizando sonhos, passeando, lutando por convite, tirando mil fotos, Super apoio, não acho frescura. 
Sabe que eu fiquei alguns minutinhos (mentira, quase duas horas) na porta do evento, já que fiquei recebendo os convidados dessa vez, e ajudei minimamente no backstage da Acquastudio. Bom, aquele tempo que fiquei na porta, era como esperar o namorado na estação São Bento, só que com um pouco mais de luxo. Muitas pessoas passavam, olhavam umas para as outras, algumas chegavam de carrinho, outras do metrô, outras de salto, outras com mil seguranças e assessores, outras com uma ou duas amigas. 
Muita gente sonhando com aquilo. Muita gente sem convite ainda. Muita gente odiando ter que estar alí. Muita gente se vestindo para si mesmo, mas muuuuita gente se vestindo para as outras pessoas, para os portais de moda, blogs, revistas, TV, gringa, street style gritando alto.
Tá errado ?
Não, tá certo.
Achei legal poder dar o convite pra uma menina que chegou toda maquiada, arrumadinha, que era nítida a roupa nova, o tênis limpinho. Ela tava guardando o bilhete único na bolsa, enquanto Constanza chegava com seu PatBo caríssimo e seu Valentino no pé. 
Ninguém é melhor que ninguém ali. 
Todo mundo quer entrar, quer fazer parte daquele mundo, quer ver como é, quer poder ter a chance de ouvir o "good show" antes de começar o desfile. Ou nem isso."Só de entrar já estarei feliz".
Imagina como eu, toda reflexiva, tomando água e deixando a marca de sol nas minhas costas, no formato da minha blusa, me senti ao entregar um convite pra menina que estava guardando o bilhete na bolsa.
Ela era eu, com 15 anos, sem minha câmera, com uns cartões mais ou menos do meu blog, uma sorte imensa, um sonho, uma melissa no pé, um look que demorou muuuuito pra ser definido. 
E assim seguiu. 
Achei legal poder ver tudo isso de novo, sentir tudo isso de novo, e estar lá de novo.
Top Cropped - C&A;
Saia midi de malha - feira de trocas da faculdade ♥;
Flatform - Arezzo;
Óculos de sol - Endossa;
Bijus - 25 de marçommm;
Mas é claro que as fotos são da @wichilei né... ♥ Sempre me deixando belíssima !
As olheiras são de uma moça trabalhadora que teve pique de ficar fazendo hora nos corredores do SPFW ;)
E aí, gostaram ?
Comentem meus anjos !
E obrigada à colega que me cedeu a saia na Semana de Moda da faculdade, ela salvou meu look e todo mundo amou ♥ Bom gosto o nosso hahahaha
Beijos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Pode ter certeza que eu amei muito o seu look. *0* Amei essa saia amarela, hoje vi uma parecida pelas lojas do interior, mas não chegava aos pés da sua. Beijos. ;*
Glena M. disse…
Você está cada dia mais linnnnda!
E eu quero roubar sua saia. É maravilhosaaaa *-* <3

Beijosss
http://mynameisglenn.com.br
.lívia. disse…
lindo DEMAIS esse look! a saia é perfeita e ando adorando saia com cropped

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido