SPFW - só um dia, mas o melhor dia da minha vida

Estou um pouco sem tempo, mas descolei um trampo no backstage da Acquastudio, no último dia da semana de moda. Na verdade, senhorita Ana Carolina que me convidou, e claro, fiquei mega feliz com a oportunidade. Arrastei mais duas amigas para ajudar também, e claro, todo mundo amou e saiu de lá mais que feliz e satisfeito com o resultado do desfile.
Imagens falam mais né ?
Então vamos lá ;)
Leo e Carol ♥ Obrigada por tudo !
(foto por: Débora Montanher) ♥
fechamos ♥
Tudo lindo ♥
Equipe pós-desfile ♥
Lucas da fresnoooooooooo ♥ lindo lindo lindo
Mamis ♥
*BEIJÃO pra minha franja* - with queridíssima Thássia 
Meu grande amor Fiuk (um doce por sinal) ♥
na muvuca ♥
Titi ♥
(foto por: @wichilei)
E foi isso, tudo lindo e maravilhoso !
Não vejo a hora do próximo chegar hahahahahha
Ainda vai tem post de look do dia e as fotos do desfile, claro.
Beijooos !

Comentários

.lívia. disse…
gostoso msm trabalhar no evento né! tbm tive a chance durante a faculdade ;)
menina, de onde é essa sua saia?!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido