8 de nov de 2014

SPFW - só um dia, mas o melhor dia da minha vida

Postado por LUIZA às 05:56
Estou um pouco sem tempo, mas descolei um trampo no backstage da Acquastudio, no último dia da semana de moda. Na verdade, senhorita Ana Carolina que me convidou, e claro, fiquei mega feliz com a oportunidade. Arrastei mais duas amigas para ajudar também, e claro, todo mundo amou e saiu de lá mais que feliz e satisfeito com o resultado do desfile.
Imagens falam mais né ?
Então vamos lá ;)
Leo e Carol ♥ Obrigada por tudo !
(foto por: Débora Montanher) ♥
fechamos ♥
Tudo lindo ♥
Equipe pós-desfile ♥
Lucas da fresnoooooooooo ♥ lindo lindo lindo
Mamis ♥
*BEIJÃO pra minha franja* - with queridíssima Thássia 
Meu grande amor Fiuk (um doce por sinal) ♥
na muvuca ♥
Titi ♥
(foto por: @wichilei)
E foi isso, tudo lindo e maravilhoso !
Não vejo a hora do próximo chegar hahahahahha
Ainda vai tem post de look do dia e as fotos do desfile, claro.
Beijooos !

1 comentários:

.lívia. on segunda-feira, novembro 10, 2014 disse...

gostoso msm trabalhar no evento né! tbm tive a chance durante a faculdade ;)
menina, de onde é essa sua saia?!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos