Decoração de cupcakes na *minha* cozinha

Olá, meus amores ♥
Tudo bem com vocês ?
Hoje resolvi tirar fotos da cozinha que minha mãe amada tanto trabalhou e decorou, e claro, tá cheio de cupcake hahahaha
Espero que gostem meus xuxus..
Se vocês gostarem, eu pensei em fazer posts assim, mostrando a decoração dos cômodos e espacinhos aqui de casa. Lembrando que não moro sozinha hahahaha Então, não é "minha" cozinha ;)
Aqui em casa a gente tem mania de copos legais, coleções, coisas coloridas, de filmes, livros... Já deu pra perceber né hahahahha
Olha as facasssss ♥♥♥♥ (são novas, por isso a empolgação).
Pin ups né, pra não perder o costume ♥
Ímãs do amado Bowie na geladeira (que não é vermelha e vintage)
Palmas para a cortina que eu fizzzz ♥ (Usei o resto do tecido para os trabalhos da faculdade kkkkk)
Sempre tem uma coisinha ou outra de novidade, um pratinho colorido, uns enfeites novos, mamãe artista é complicado, nunca ficou igual um ano inteiro, nenhum cômodo da casa hhahahaha
E aí, o que acharam ?
Beijitoooos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Que cozinha linda....hahaha... é nossa!! Como diria eu mesma...não sou nada sem suas "opiniões indispensáveis".... minha maior obra de arte é vc ....
mamis
Mary Ricci disse…
muito legal os detalhes da cozinha, gostei bastante da coleção de copos, adoro copos, hehehe
p.s.: muito fofo o comentario da sua mãe :)

um beijo
www.maryricci.net