Look do dia: Saia midi estampada

Bom dia queridossss !
Esse look "fresco" do verão usei para ir à CouroModa, e aqui deixo meus depoimentos a cerca dessa flatform MARAVILHOSA que não machucou meu pé em nenhum segundo do meu dia corrido. Beijão pra Arezzo. Bom, o fresco está entre aspas porque né, esse calor de SP só tá sendo minimizado nos nossos banhos gelados, nus.
Enfim, vamus lá...
Regata branca básica C&A;
Saia midi do brechóoooo, sim, mais uma ♥♥♥;
Flatform Arezzo;
Óculos de sol de sempre, aquele da Endossa;
Brinco de R$2,00 da forever 25;
♥ koda amor ♥
Ah, claro, o batom é um matte da Max Love, que achei numa lojinha, bem baratex.
E aí ? Curtiram ?
Fiquei um pouco na dúvida sobre a regatinha, não gosto de coisas apertadas, mas não tinha nenhuma mais soltinha, só as sujas que eu uso na Glow, e claro, estavam sujas de tinta neon hahahhaha
Enfim, é isso !
Beijos, ♥

Comentários