Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A

Não faz muito sentido eu falar aqui sobre Chanel e alta costura né ? Se a gente se vira com os look do dia by C&A, e vejamos, acaba saindo muito mais ~estiloso~ do que o pessoal rico e poderoso.
Mas, se no seu caso você não leva uma vida de estudante no transporte público, Chanel pode sim, e deve.
Mas, estamos aqui para falar de coisa nova na C&A do amor ♥
"Conhecida por traduzir elegância de uma forma atemporal, Andrea Marques se inspirou no frescor tropical para desenvolver a nova Collection Andrea Marques para C&A. Com uma série de estampas exclusivas, as peças ganham cores inusitadas como verde garrafa, uva, magenta e caramelo. A coleção traduz o DNA da marca que adora as misturas de cores e estampas com pegada artsy.

O Outono-Inverno 2015 proposto por Andrea aposta no mix de estampas que compõe a coleção e combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola. As matérias primas escolhidas por Andrea incluem crepe, algodão e viscose.

A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutches e buckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.
um beijo pra flatform ♥
A segunda parceria de Andrea Marques com a C&A, reúne um mix completo de produtos: calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies com o acabamento fiel à marca carioca e caimento perfeito. O item desejo da temporada é a capa em nylon que aparece na cor preta e dá um upgrade as produções invernais.

As peças desejo de Andrea Marques também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças com a criação da linha infantil. As mínis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.

 A coleção estará à disposição das consumidoras, em lojas selecionadas da rede, a partir de amanhã 7 de abril. Além disso, as peças desta parceria podem ser adquiridas também pelo e-commerce www.cea.com.br".
Vem cá C&A, cola aqui, me responde uma coisa... Quanto vai custar esse casaco bafão ai ? CENTO E NOVENTA E NOVE ? #jáamei
Queridos, o que acharam ?
Já estão disponíveis em tudo quanto é loja C&A, não perde tempo, dá uma passada.
Beijos no coração, ♥

Comentários

.lívia. disse…
adorei tds as peças, como a gente está num pais tropical que nao tem um inverno assim tao pesado eu gosto dessas peças mais leves ;)

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
.lívia. disse…
adorei tds as peças, como a gente está num pais tropical que nao tem um inverno assim tao pesado eu gosto dessas peças mais leves ;)

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido