Inauguração do Outback Steakhouse no Parque Shopping Maia

Oi lindos, tudo bem ?
Dia 21 desse mês, foi dia de inauguração de um restaurante nada conhecido no mundo, o Outback Steakhouse, no novo shopping de Guaru, o Parque Shopping Maia. E, por incrível que pareça, marquei presença no novo babado de Guary City duas vezes nesse feriado + fim de semana.
E agora, estou prestes a fazer uma revelação: Nunca tinha ido ao Outback. Mas, pelo visto eu era um alien, porque ninguém acredita que nunca fui comer a tal costela e tudo mais. Pois é, é assim que é, é assim que tem que ser hahahahahaha
Fomos convidados, eu e Guigui, para a abertura especial para imprensa, onde os funcionários estavam sendo treinados, era tudo um teste, eles estavam nervosos (fooofos) e sempre mostrando aos clientes, sejam ele vips ou não, que "quem vai ao Outback, é pela comida, mas acaba voltando ppor conta do atendimento".
Muitos suquinhos, cházinhos e cervejinhas hahahaha
Resumindo, foi uma noite incrível, que pratos e especialidades mais saborosas, e só de falar já fiquei com vontade ahahahahaha Fica a dica pra quem mora perto, ou pra quem está querendo ir pra conhecer, ou quem cansou do Internacional, pode estar marcando um passeio no shopping novo, já aproveita e come a cebola, ou toma aquele suco de frutas vermelhas que eu amei !
"a tal cebola"
Nossos pedidos mais que deliciosos !
Sobremesa pra encerrar, claro, sim, por favor
E uma foto especial com a Janaína, que estava em seu dia de treinamento, e foi uma fofa ao nos atender, sempre muito atenciosa e prestativa, e claro, engraçada hahahaha
Gostaria de agradecer imensamente ao Outback, ao Parque Shopping  Maia, aproveitamos muito bem nossa noite, e os funcionários estão mais que aprovados hahahaha
Tudo lindo, rosa e brilhante ♥♥♥
Beijos, ♥

Comentários