Francal: Cherry By Boa Onda

Lindooooooooooos,
Atenção para a semana de moda calçadista mais legal, que espero quase o ano inteiro hahahahhaa Sim, essa semana tá rolando a Francal, que mais especificamente é a feira que lança as novidades de calçados, bolsas e acessórios para o próximo Verão das principais marcas do mercado.

E, dentro desse pote de misturebas boas, rolou um desfile de lançamento da próxima coleção de verão da Cherry By Boa Onda, essa marca amor que tem look aí embaixo !!

O desfile foi feito com ajuda das fofetes do A Dica é.. e as "modelos" estavam usando algumas peças de uma marca suuuuper fofa que acabei conhecendo pelo Instagram (@maddiestoree).
E claro, os modelos futuros de veron da Cherry, me mataram de amor ♥♥♥
Morrendo em 3, 2, 1...
Essa também é lindaaaaaaa !
Um mesa bem colorida e deliciosa #nhanham
"Na lista de apostas da marca referências como o vibrante movimento “pop art” e a deliciosa atmosfera retrô dos anos 50 prometem ganhar os olhares das fashionistas de plantão. Entre as novidades, estão sandálias e sapatilhas que destacam todo o poder do “full plastic” em construções modernas - sem deixar o conforto de lado".
"O calor ainda é celebrado com uma seleção de tonalidades explosivas - as escolhidas foram o azul cobalto, o rosa azaleia, o tangerina e o verde tropical".
"E para deixar o período com uma aura divertida, os calçados chegam às vitrines de todo o Brasil em uma perfeita combinação entre cores vivas e estampas marcantes. Em sintonia com as ruas e passarelas do mundo, a marca evidencia padronagens tropicais, maxi apliques de flores, corações e pedrarias delicadas, além de ousadas transparências".
fofas ♥
E, por incrível que pareça, esse modelo é um único. Na verdade é a novidade da Cherry pro próximo verão. Você compra o modelo que vem com seis tiras, e você pode tirar a palmilha e mudar o jeito de colocar as tirar. Podendo ter um chinelo, uma sandalinha, enfim, você compra um modelo e o usa de diferentes formas. Só que tudo bem lindo né hahahahahha
Essa é a Perla, responsável por toda a parte criativa da marca. Um amor de pessoa ! Super atenciosa, nos explicou desde quando entrou na marca, até as propostas futuras que ela tem com as consumidoras. Dessa fábrica de amor e doçura, saem botas, sandálias, chinelos, rasteiras, tudo amor ♥
Acredito que do "universo dos plásticos", que sabemos, não sejamos hipócritas, está bem evidente no momento, a Cherry ganha destaque pelos modelos mais adultos, inovadores, com personalidade, acessibilidade, além de conquistar-nos através do que estamos o dia todo nas mãos: A internet. 
Como toda marca que abusa disso como ferramenta de interação com um público, acaba se dando muito bem, uma vez que o consumidor hoje em dia sabe muito bem o que quer, o que gosta, opina, pede, sugestiona, e isso ajuda muito as empresas no momento de criar e lançar coleções.
Somos nós, alí, todo dia curtindo, comentando, falando, seguindo, pedindo, que acabamos sendo responsáveis por muita coisa. Somos o poder disso tudo hahahahaha
Cabe a empresa ser criativa o suficiente para nos conquistar.
Tá, chega desse papo empreendedor.
♥ 
Vamos amar a Cherry By Boa Onda no instagram, no facebook, que ganhamos mais hahahaha
Beijos meus lindos e lindas, ♥

Comentários

Unknown disse…
Que coisa mais linda são os sapatos da Cherry née Luiza.
Amei a coleção nova e estou ansiosa para vê-la pessoalmente.
Gostei muito do seu blog também.

Beijinho
Thay Andrade
www.blogdathayandrade.com