Look do dia: T-shirt Chuck Bass

O mundo parou essa semana por causa dessa camiseta. 
AHAN LUIZA, PAROU SIM.
Na verdade tive um recorde de comentários no instagram quando postei foto da estampa da minha nova tee da Spoil, Um recorde de 3 comentários ;)
Dá licença, isso é meu recorde.
Mas enfim, quando vi essa camiseta do amor na banquinha da Spoil, da minha querida Gabi, na faculdade, claro que eu parei de respirar e decidi comprar. Comprei duas né, porque não sou obrigada, mas a outra é diferente, tão linda quanto. Veremos nos próximos capítulos.
T-shirt Spoil;
Saia do brechó;
Casaco xadrez de lã;
Bota over the knee Piccadilly;
Nitidamente eu fui deixar pra tirar foto do look no fim do dia, e, nessa caso, o dia foi beeeeeeem longo. Assim, só essa ai de cima e essa aqui de baixo que ficaram mais ou menos.
O que vale é a intenção, né mãe ?
♥ 
E foi issssooo, um look quentinho e lindinho ♥
Beijinhos ♥

Comentários

Gabi disse…
não podia chorar de felicidade com você de Spoil ?

sou sua fã ! sua linda ❤️
modismo de luxo disse…
Adorei a camiseta...beijos
modismodeluxo.blogspot.com.br