Lançamento VER 2017 - Cherry by Boa Onda - PLASTIC GARDEN

Hmmmmm, preparados para as novidades ?
Cherry - Boa Onda Verão 2017 - PLASTIC GARDEN
Primeiro que eu adoro essas misturas minimalistas de faixas, preto e branco, transparência
Trevos siiiimmmm ! ♥
Luna rosinhaaaaa ♥ Morri de amores, claro !
O modelo mais lindo de tooooodos ! 
Gente, porque somos loucas por chinelinhoooos ?
Dani vinho com brelhooooo ♥
Palmilhas diferentes e estampadas pra Luna
A Brisa continua ganhando o coração de todo mundo !
Olha que docinho ♥ Apaixonada por essa cor de rosa que fizeram para essa coleção !
Aline de todas as cores possíveis ♥
Olha ai nosso coração disparando com as chinelaaaaa ♥
Bolsinhas ? Sim !
Olha que graça que tava o stand deles na Francal, todo com plantinhas, lousinhas, tubos de ensaio, experimentações miiil, praticamente uma alquimia de cores !
Nosso encontrinho do ♥ de sempre ! Tia Linda, Aline e Ale do A Dica É, Perla, mamãe e eu !
E pra fechar, minha preferida ♥ QUE AMOR MEU DEUS, FICA INCRÍVEL NO PÉ !
Ai gente, como sempre eu saio de lá no chão né. Querendo tudo, já imaginando a loucura que vai ser quando começarem a vender por aí !
Eu ainda vou fazer um super post com todas as lojas de SP que vendem Cherry, pro coração e pra alma de tooooodo mundo que me pergunta !
Espero que tenham gostado !
Beijos, ♥

Comentários