Look do dia: Calça alfaiataria preta (totalblack)

Eu não vou falar que estou numa fase mais clean, ou minimalista nem nada. Eu nunca supero essas minhas fases, elas duram pouco e tem pouca relevância.
Então, vamos dizer que as últimas coisas que tenho curtido esteticamente eram mais simples, com linhas, preto, cinza, branco hahahaha é até engraçado falar isso, porque sempre fui alguém das cores e estampas, mil padrões e sem regras.
Não só pra roupa viu ? Decoração, tatuagens, visuais de beleza, enfim. Essa história de ficar o dia todo no pinterest traz muita inspiração, mas como eu sigo muita gente, é capaz de ser um comportamento de consumo essa vibe minimal, e acaba que não carrega essência nenhuma.
Resumindo, não tem nada de inovador.
Só é tudo preto.
A blusa foi minha prima que deu;
A calça é lá da Acquastudio - aliás, to adorando usar calças de alfaiataria com tênis, apesar de também não ser novidade pra ngm, tendência, nem nada;
Jaqueta de couro preta;
Vans;
Bolsa preta da Riachuelo;
Eu cortei o cabelo aliás, ele não está mais desse comprimento.
O colar foi presente da Wichilei, lá da É Tipo Audrey Bijoux
Viu só, não tem nada demais.
Mas eu gostei de sair assim, toda de preto, mas sem parecer uma gótica de instagram. Misturar texturas de tecidos é muito legal. Pra trabalhar eu tenho usado saia com meia calça, por causa desse tempo louco. E eu tenho adorado usar saia plissada com transparência, blusa de lã e um casaco de moletom por cima, por exemplo.
Beijos, ♥

Comentários