Look do dia: Calça jeans oversize + Maxi Cardigan

Ai que linda, fotos na pracinha ♥
Look do dia de hoje é sobre esse inverno esquisito de SP. Não sei se é só SP, mas como sou daqui, tô falando daqui mesmo.
As fotos foram a prima que tirou, no almoço de família do domingo passado ♥
A camiseta é aquela da C&A + Led's;
Calça jeans oversize (essa calça foi um achado, porque era é grande, mas com a cintura certa em mim. Além de que era é mais curta e não tem barra feita, é toda rasgadinha ♥);
Maxi cardigan achadão do Bom Retiro também;
A botinha é da Moleca ♥
A risada foi sincera
E o cabelo tá mais curto sim. 
Mesmo fazendo Low Poo eu já estava precisando cortar as pontinhas, porque tava bem cagado :( Achei que ficou curto, mas eu oscilo nos meus dias entre "que lindo" e "quero meu cabelo de volta".
Beijos, ♥

Comentários