Tattoo Week: O que rolou, personagens e acessórios

Gostaria de começar esse post em homenagem à minha mãe que... Bom, sem comentários ahahahahaha
Ela quis porque quis tirar foto com o tal Coveiro Maldito, mas na hora ficou com medo, é claro hahahahaha
Essa era a namorada do boy personagem aí de cima, e apesar de ser diferentona, nem se compara com o namorado né ahahahah Um amor, Luana !
Tinha um stand que estava "grafitando" na pele de algumas meninas, com uma caneta especial. Gente, a pigmentação da caneta era surreal !
Tinha barbearia também né, claro. O que eu tenho percebido é a quantidade de "setores" que estão envolvidos nesse tipo de assunto/tema. Acho que a importância que tem se dado a isso (barba, tattoo, street, lifestyle retrô e afins) tem sido uma boa jogada de marketing para os empresários. Até estabelecimentos antes que antes não tinham nada de vintage em sua decoração, hoje faturam muito mais, pois acabam cativando os clientes com a temática.
As bolsinhas mais lindas do mundo ♥
Conhecemos o pessoal do Gigantes de Led, que estão com um projeto super legal para o público infantil. 
A bizarrice não tem fim ahahahahahaha
Conheci o casal que comanda o L.I.A Tattoo. O Adriano é artista plástico e tatuador e faz sapatos à mão sob encomenda, e vocês não sabem a criatividade e a loucura que são esses sapatos.
Conheci essa mãe f*da que foi pro negócio assim mesmo, maquiou a filha também e tamos aí ♥ Vou ser assim quando crescer hahahaha
É isso gente, o Gui também fez um post lá no blog dele com mais fotos e mais detalhes, fora os contatos de todo mundo que conhecemos na Tattoo Week - de tatuadores à designers de sapatos ahahaha
Beijos, ♥

Comentários