Desabafo do dia

Eu sou muito idiota ?
Sei lá, acho que o fato de eu me apaixonar fácil me atrapalha muito as vezes :s fui em uma festa junina domingo passado, e vi um menino muito lindo, que nunca tinha visto naquele lugar, e ele era muito parecido com o Bieber hahaha, mas enfim, o que me mata é que eu já estou pensando em escrever uma carta pra ele, e entregar domingo que vem... mas, eu nem sei se ele me viu, ou se tem namorada, acho que o fato de eu querer tanto um namorado anda me perturbando muito ultimamente.
Sem brincadeira, vejo casaisinhos da minha idade, conversando, saindo no feriado, ftoinhos fofas, a Luiza me falando que o ex-namorado dela deixava ela passar esmalte nele, e passar maquiagem .. pode parecer um besteira, mas é uma coisa que eu nunca tive, e que eu tenho vontade de ter. É lógico que eu não vou sair por ai, em qualquer festa e ficar apaixonada por alguém que eu nem conheço, mas é uma coisa que eu tenho que viver, e eu não sei porque (sou meio bruxa hahaha) senti uma coisa estranha com aquele menino, ele era diferente, especial, sério, as vezes vejo um menino e fico pensando e tal, mas esse, eu até sonhei com ele :O sei não, preciso escrever a carta … hahaha
Ouço músicas e fico pensando se eu dia alguém pensara em mim de uma maneira tão especial, mas, ao mesmo tempo penso, que a pior hora pra namorar é agora, estudos, escola, ai D:
Acho que vou escrever a carta, mas vou falar exatamente o que eu acho, se ficar boa posto aqui, mas sabe, estava eu lá, comendo maçã do amor, e eu viro e olho exatamente nos olhos dele, e ele olha nos meus, será que ele lembraria de mim ? Ou será que que daria importância pra uma cartinha idota ? Ou será que é só besteira minha em ficar pensando em um menino que eu nem sei o nome ?
Preciiiiiiiso de um companheiro hahahaha

Desabafo do dia, se não escrevesse isso, ia morrer.
Preciso ouvir Scracho, urgente.
Xoxo.

Ah, um lookzinho do dia pra vocês.










Bata Riachuelo,Jeans sei lá qual a marca, Melissa Fluorescente rosa, Bolsa estilo carteiro, brincos de pérola.

besos.

Comentários

Tati disse…
Look lindo! Super fofa!
E sorte com a carta! (agora, procura saber primeiro se ele tem namorada não? Pra não ter confusão depois xD)
Bjs
Anônimo disse…
hahahaha, eu sei MUITO BEM com é isso, só que amiga, cuidado, voce sabe pelo o que eu passei, e se voce esperar demais, vai te fazer mal :s mas boa sorte com a carta (yn)
linda linda linda.
te adoro fofa <3
paulinha rocha ♥
Andyhh ;D disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
THE LOOSER, disse…
noooooossa, eu já mandei carta pra um garoto que eu gostava '-' só que eu estava na 7 série, e enfim, eu nem gostava dele mesmo , amiga boa sorte com o bieber e pensa bem no que você vai escrever tá? ameei seu look, linda *-* e torsa pra ele nao ser desses galinhas e nem ter uma girl friend, meus dedos estão cruzados aqui (YN)
LUIZA disse…
oin meninas, thanks *-* to pensando no que escrever ainda ... hahahaha, paulinha tbm te amo flor e manadete, nós somos twintks (seilá) e vai dar certo ok ? hahaha