Show do Scracho



Pessoal, dia 27/06 foi o show da banda Scracho aqui em Guarulhos-SP, no Rancho.
Pra “incurtar” a história, fui com o Gui (meu irmão), a Amanda e a Gi. Foi meu primeiro show (decente, eu digo) e foi perfeito.
Me preparei tanto, pensei, fiquei mega ansiosa e correu tudo bem.
Começava ao meio-dia, mas o scracho só ia tocar ás 20h, era um domingo, e no outro dia tinha provas e tals, mas eu nem tava aí hahaha. Cheguei às 16h, tava tocando umas bandas até que legais de guarulhos, que meu deus, tem futuro, sério, fiquei boba e morrendo de vontade de ter uma banda *-*

Enfim, eu e o povo chegamos, e como compramos pra pista, ficamos lá, GRUDADOS no palco. Tinha mas meninas meio estéricas lá, que pediam TODAS as palhetas dos guitarristas hahah, rimos muito. Antes de começa, avisaram que quem tivesse a pulseira do camarote, teria mais chances de conhecê-los e tirar fotos *-* eu nem quis né ? Compramos, mas ficamos alí mesmo, GRUDADOS NO PALCO, mas tipo, LITERALMENTE grudados, se cuspisse cairia no pé do Gabriel.



Conhecendo a banda, Diego é o vocalista (lindo, fofo, tinha dreds mas tirou D: ), Caio (baixista, pelado, lindo, gostoso ahahah), Gabriel (guitarrista, fofo, lindo, cabelinhos de anjo) e Dedé (bateirista, séria, linda, estilosa, fofa)
Ficamos no pé do Gabi hahaha, mas dava pra ver todo mundo e tals.
A cagada (sorry) foi que não saímos em fotos D: mas eu tava lá ! Eu tirei fotos deles hm ._.
Chegaram, e abriram com a música … há, tava em estado de êxtase, não lembro qual era ! Enfim, tirei muuuuitas fotos, mas tem umas que ficaram tremidas, óbvio. Mas a produção do show, o 7 Copas Festival, tiraram umas ótimas.
Tem um tal de Japa que tirou a foto que eu estou com eles, mas o mané ainda não colocou no flickr D: Foi lindo, as meninas foram embora mais cedo, mas eu e o Gui ficamos lá, até acabar.
Sortearam camisetas autografadas e posters (: Adivinha ? O cara pediu pra uma menina da “plateia” pegar um papelzinho, e eu fui lá, quase morrendo. Tirei o nome do meu irmão. O pessoal começou “AH, foi combinado” “Que cagada”, enfim, ganhei um poster autografado e um dia MEGA especial na minha vida.
Sem contar que a Gi trocou de palheta com o Gabi :O





Foi lindo, eu amei.
AAAAH, esqueci de contar. Quando a Dedé veio pra frente, porque ela fica na trás, na bateria, enquanto ela arrumava a guitarra e tals, EU SUBI NO PALCO :OOOOOOOOOOOOO e abracei ela, e disse que ela era linda, que era meu aniversário (mentira), que eu amava a banda.
Eu sei, eu sei, que eu não devia ter feito isso, mas não me arrependo, foi o melhor dia da minha vida, subi no palco, ganhei o poster, tirei fotos, conheci pessoas, gritei muuuuuito e vi a melhor banda tocar *-*
































É ISSO, o melhor dia zinho da minha vidinha * O *

Comentários

Luana disse…
oi flor! brigada pela visita e carinho lá no blog viu! já sigo vc por aqui e no twitter ^^


bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Jackie disse…
Oi Luizaaa! hehe que bom que vc me achou e curtiu meu blog!
Nunca ouvi falar dessa banda, maas parece ser boa! :D Shows sao o maximo!