ALOKA

Luiza, forever, venho aqui em casa fazer as unhas e entro no meu quarto D:
hahahah, então esse é o novo espaço: aloka (nao sei muito bem, mas a luiza me mata se eu noa fizer hahaha)
Tipo assim, criamos vários looks com apenas um único shorts e uma única blusa !

(ela chegou assim, de chinelinho, bolsinha e tals)

(o poder dos acessórios, no caso, complementam o look: a bota, a camisa, a bolsa, o colar de pérolas e o cabelo preso)

(meu preferido *-* coletinho que eu paguei dois real no brechó e melissa da elo)

(olha a empolgação ... hahahaha all star vermelho e cinto de tachas)

(ameeeei DDD: saltão e blazer branquinho)

O do tênis ela amou, só pela cara da ultima foto hahahaha, ela nao usa um tenis de botinha por nada hahahaha

Ah, é claro, making of:





Gostaram ? Ela amou.
PS.: a elo tbm tava em casa, mas ela estava ocupadíssima falando com o Gary hahaha brinks

Comentários

Luiza disse…
ameeeeei fazer 'aloka' :9 te amo friend s2
Veronica Pelinca disse…
Olááá amei "asloukas" rsrsrsrrs, beijocas
21 FKT disse…
Luiza amei seu blog..adorei os looks bjokas
Ana 21fkt.blogspot.com