As melhores coisas

As melhores coisas que se tem na vida são: a felicidade, a família, bla bla bla.

Não estou sentimental para fazer posts que tocam (no bom sentido):s
Só vim mostrar duas pessoas que apesar de um ano de convivência, já parece que fazem anos que estamos juntas. Você pode falar que tem vários amigos, e não tem um melhor.
SEMPRE TEM.
Meio infantil, mas eu separo os meus melhores amigos, TÁ, BEEEM INFANTIL.


Mas eu estou para conhecer melhores companias que essas duas:





Nathi e Amandinha, pessoas que eu não tinha a menor intimidade, e que agr, compartilhamos muitas risadas, sonhos, brigas, críticas, momentos. Enfim, amigas que você deve agradecer a cada dia por tê-las ao seu lado.

Amo muito vocês meus amores

Comentários

Bruna disse…
oi flor!! tudo bem?? vim retribuir a visitinha emmeu blog e agradecer por estar participando do sorteio!!

Seu Blog é lindo!! e seus trabalhos nas unha....muito show!! parabéns!!

bjinhoss