Indicação de inspiração

Siiiiim, estou mega cansada, pessoas cobrando posts, Raquel passando lição, filmes de amor pra nós solteiras sofrermos, pessoas que você não quer falar, mas o amor fala BEM mais alto, antipatia vs. simpatia, foda-se e me fudi, to bonita e to feia, quero isso e não quero mais ... mas uma vez ... porém, não estou me cobrando taaaaanto que nem no semestre passado, poxa, temos NoCapricho em setembro, temos As Mais Estilosas, não posso começar a ficar nervosinha e deprimida por causa de escola !

Mas, vim hoje rapidinho pra falar do Tumblr da Paulinha (não me lembro se tem fotos dela aqui) que é uma óotima dica pra você, que está precisando de ideias para se sentir melhor, brisar, ser feliz, ter umas inspirações de fotos, ou simplesmente dar umas risadas.
É ótimo (:

Lembrando se voce não tem um inglês fluente, nem entra hahahha (confesso que as vezes entro pra ver umas coisinhas em português mesmo, ou para ter ideias de fotos haha) - MÃS, a maioria das vezes, eu abro uma abinha com o GoogleTranslate hahahaha.


Comentários