Look do dia

Agora o MEU LOOK DO ÚLTIMO DIA DE AULA hahahaha




Look básico, até demais:
Camiseta branca básica
Calça sarouel jeans
Rasteira com solado de onça e uma pedra no dedão
Cabelo preso-solto
Bolsa meio hippie (não fotografei)

Consegui a proeza de emagrecer ! Não podia emagrecer, essa calça estava certinha em mim D: ficou caindo no shopping, eu fiquei irritada, e odiei esse meu look :S

Sinceridade, não queria nada de mais mesmo, tava cansada, não me diverti no shopping, e outra, a escola é a escola, não o São Paulo Fashion Week (:

Comentários

mariana coutinho disse…
Olá querida..
oh vc tá linda, a calça ficou jóia.. é bom q fica confortável.
Bjoca
vane pontirolli disse…
adorei o novo layout do blog. ficou muito mais neutro, amg. muito melhor ! (:
Paula R. disse…
amor, eu gostei muito do layout novo, muito fofo *-* depois precisamos conversar sobre as ediçoes lá ... enfim, o look tava muito fofo, e desculpa por nao ter ido sexta passada, deu umas confusões mil aqui e acabou não dando :(
beijinhos flor, saudades s2
Anônimo disse…
nossa, concordo com a vane. o layout ficou beeem melhor :) adoro seu blog, beijinhos