último post do ano

Gente, estou aqui em Boa Vista, Roraima, passei o natal por aqui e agora vou passar o Ano Novo, e por falar nisso gostaria de agradecer a Deus por esse ano ter sido maravilhoso, cheio de novidades, novas amizades, novos amores (*-*), novos sapatos, novas roupas, hahahaha Enfim.
Espero que todos estejam com energias positivas para 2011, e que esse novo ano entre muito bem, com muita champagne e abraços fortes.
Quando voltar pra São Paulo posto umas novidades daqui de Roraima e meus looks de Festa.


Estou com muita saudades der todos meus amigos D: já percebi que não sobrevivo muito tempo longe de casa hahahah.

Ah, minha lista de coisas pra 2011:

- Ter um armário na escola, o que é muito importante, pois minhas costas pediram arrego esse ano.
- Materiais novos. Digo bolsa nova, uniforme novo, uma caixa bem grande de lápis de cor hahahaha Depois penso nisso.
- Comprar meu Oxford marromzinho.
- Entrar numa escola de inglês.
- Começar academia.
- Organizar meus horários. HEHEHEHE brincaderinha.
- Levar a sério (bem sério) meu trabalho como manicure.
- Ir no SPFW (isso é extremamente essencial).
- Ir nas feiras de sapatos com a minha tia.
- Chegar a 100 seguidores (POR FAVOR DEEEEEEEUS)
- Julgar menos as pessoas, ser mais simpática, não me irritar fácil com as pessoas :D isso é muito bom.

Acho que é isso, devem ter mais coisas, mas não me lembro agora.
Sim, eu sou uma anta de não trazer meu pen drive com uns 20 posts de fim de ano, e acho que vamos ficar só nesse post-bosta mesmo ok ?

heheheh, beijos, bom ano novo povo.


to bem aqui...

Comentários

Catarina Paulino disse…
Ei xuxuca! vc tá sumidinha mesmo hein? que bom que voltou!
feliz 2011 pra vc viu? que todos os seus planos se realizaem!

bjus
mariana coutinho disse…
Olá querida.. q piscinão vc tá hein!
delicía.
Feliz 2011 pra vc.
Bjoca, Maricota