Look do dia

O blog anda meio parado D:
Minhas amigas veem, ou pelo menos dizem que visitam todos os dias, mas as blogueiras mesmo, nenhum comentário, estou muito triste :/

Mágoas a parte, vamos ao look do dia (:
Fui na escola com a minha mãe, e tava meio calor meio frio. Coloquei legging nessa altura do campeonato por não saber do milagroso “Veet” e não podia usar vestidos, shorts e nada do tipo, se é que me entendem hahahahahaha











Camisa jeans fechada
Legging azul marinho
Melissa azul Pequeno Príncipe
Bolsa estravagante, enorme e linda
Cabelo bagunçado *
Corrente com a minha santinha (nunca tiro)

*Ok, o polêmico cabelo bagunçado.
O calor é irritantemente enorme, e não consigo ficar com o cabelo solto, e odeio chapinhas :s então, minha saída é o bendito cabelo preso, porém, gosto de colocar alguma coisinha diferente, ou uma flor prendendo a franja, ou um coque bem no alto, ou uma tentativa de coque (como o da foto), ou o mais usado no momento, tiara + coque.

Curtiram meus lindos ?
Ok, beiijos ;)

Comentários