Lojinha Atelliê - conhece ? Espalhe a fotografia ♥

Faz um tempo que os blogs apresentam técnicas de organização, e para isso, agendas, caderninhos e bloquinhos são muito úteis. E como todo amante de coisas fofas, agendas, caderninhos e bloquinhos PRECISAM ser fofos e ter a nossa cara, não é mesmo ?
E é isso que a Lojinha Atelliê faz por nós, humildes terrestres.
A Lojinha Atelliê é uma loja online que oferece, em diversas formas de pagamento hehe, "itens de papelaria, decoração, mimos e presentes pensados com carinho para materializar sua paixão por imagens" , o que, por mais "normal" que possa parecer, as capas e o capricho do trabalho deles é o que mais me chamou atenção ! São trabalhos inspirados no que nós mais gostamos: FOTOGRAFIA ! Além do preço, que está muito bom, por conta de serem produtos de ótima qualidade.
Para quem não sabe, a Melina do A Series of a Serendipity vive falando dos produtos deles, inclusive já fez promoções e tudo mais !

Chega de falar né ?
Vamos nos apaixonar agora ?

Minha capa preferida, desde que vi no blog da Mel.
Não precisamos de mais nada com essa caneca 
Tenho até pique de começar a semana anotando os compromissos em uma agendinha dessa 
amoooooor ♥♥♥♥♥
Imagina que lindo presentear alguém com essa lindeza
Olha que gracinha essa almofada *-* Para amantes de fotografias, fica liiiindo no sofá de casa não 
Olha que coisa mais meiga !
Outra coisa legal por lá, é que vendem "combos" de caderno e agendinha, tudo junto, lindo e combinadinho hehe
Paixões: Café e Fotografia !
Oxfoooord *-*
Preferido !
Você pode comprar os produtos aqui.
E claro, sempre bom dar uma curtida na fã page do Facebook, vai que rola sorteios e lançamentos de mais fofurinhas assim ?
♥ 
Ai gente, é de matar qualquer cidadão não é ? Hahaha, já pedi pra minha mamis de aniversário ! (É dia 07 de março, agradeço recados de parabéns)
♥ 
Aliás, todas as fotos são divulgação da Lojinha Atelliê, mas tem mais fotos inspiradoras lá no facebook, aquelas que você sente o cheiro do café, está de meias, virado para a janela lendo um livro... hahahaha 
♥ 
Agora, sobre inspirações...
Existem algumas pessoas que vivem os dias apenas por viver, seguindo o ciclo das coisas, sem inovar a rotina, sem sair de padrões, e esperando que as mudanças e as coisas inesperadas aconteçam... Sou desse tipo de pessoa que tenta ser diferente, fazer algo diferente a cada dia. Seja mudar o caminho do metrô ou dar um sorriso a alguém na rua, por achar que tudo o que vai, volta, e espero que meu bom humor, minha alegria seja irradiada para os outros. Me sinto inspirada com cada besteira... E fico triste em saber que tem gente que não consegue definir seus gostos, não consegue falar algo diferente dos seus eternos problemas, que não consegue encontrar uma maneira de se divertir, sozinha. Sim, não existem aqueles momentos em que queremos ficar sozinhos ? Pode ser para refletir, chorar ou sofrer sozinho, mas são nesses momentos em que descobrimos nossas essências.
Adorava ler um livro na escola, e depois discuti-lo na aula.
Adoro ler um livro e assistir ao filme. 
São momentos que vemos nossa imaginação se realizar, suas conclusões serem postas em imagens.
A imagem. Essa sim é a bendita que me inspira.
Imagem do tipo desenho, fotografia, vídeo...
Se pudesse existir um modo de ajudar as pessoas a descobrirem do que elas gostam, seria uma dessas. Falo isso porque descobri nesses últimos dois anos o que realmente me deixa arrepiada, e sem cansaço nos olhos de ficar olhando pela tela do computador: Fotos.
Fotos de objetos, de pessoas, com bokeh, de cores neutras, de roupas, de livros, de decorações, xícaras, canecas, unhas, cabelos... E por mais bobo que possa parecer, todas as vezes que me sentei e escrevi sobre alguém, ou algum fato, foi porque acumulei muito amor. É, amor.
Amor por tudo o que me inspira, por tudo o que me motiva a fazer alguma coisa diferente a cada dia. Estou numa fase de observar cenas e imaginá-las editadas e postadas aqui no blog. Mas nem todo dia estamos com uma câmera na bolsa, além de que a foto pode não transmitir aquilo que imaginei e gostei. Mas ficou ali, salvo na minha mente.
Foi por isso que comprei uma câmera boa, redecorei meu quarto, coloquei luzes de natal perto da minha mesa e mudei a playlist no meu celular. Para manter essas inspirações, para me inspirar mais ainda.
E a Lojinha Atelliê soube transportar para simples capas de caderno e bloquinhos, tudo isso. E foi uma surpresa saber desse concurso "Espalhando a Fotografia", pois pude conhecer mais o trabalho e me apaixonar mais ainda por tudo isso ! Fotos que nos transmitem tranquilidade, criatividade e algo ingênuo, inocente. Acho tudo isso muito lindo, e está envolvido nos meus "itens" de inspiração ♥

Comentários