20 de mar de 2013

Look do dia: Primeiro dia de SPFW

Postado por LUIZA às 09:19
No post anterior dá para ver mais ou menos o look de segunda-feira, primeiro dia da semana de moda. Mas vamos fazer uma coisa bem feita né ?
Minha make no curso de auto-maquiagem da Make B., mandei bem ?
♥ Camisa com estampa lenço - Sidney Magal para os íntimos (né Lê ?!) 
♥ Calça azul bic - Riachuelo 
♥ Sandália Rika Store 
♥ Bolsa 25 de março ;) 
♥ Anéis... "acervo" (não faço ideia de onde comprei cada um) 
E esses esmaltes ? Fiquei comovida comigo mesma, em ter ido tão brilhosa ahaha
E ai, o que acharam ?
As fotos foi a Bru - companheira de eventos, sempre ♥ - quem tirou... A mina tá manjando do esquema
Bom, como é de costume, os corredores estavam lotados de blogueiras, famosos, flashes, saltos, roupas estravagantes e... CALÇA LISTRADA NA VERTICAL !
Adivinha ? O novo sneaker pessoal :(
Beijoquinhaaaas

5 comentários:

Mônica on quarta-feira, março 20, 2013 disse...

Você está muito linda. *0* A make ficou incrível. ^^ Estou sem conseguir transmitir tudo o que pensei. rs Beijos. =*

Jeniffer Brito on quarta-feira, março 20, 2013 disse...

Nossa Lu vc ta cada dia mais linda!
Essa make ficou muito bonita em vc e esse seu sapato é deuso demaaaaaaaaaaaaais!
E se te chamarem de Sydnei Magal por ai, não fique triste, já fui várias vezes chamada assim tbm hahahahhaa

Beijo rYcaaaaa!

Casos de Bethyca on quinta-feira, março 21, 2013 disse...

Eike glamour,
Se fosse eu com essa sandália teria caído no chão! HIHI

Casos de Bethyca on quinta-feira, março 21, 2013 disse...

Eike look Glamour.
Se estivesse usando essa sandália teria caído!! HIHI (:

Alice on sábado, novembro 23, 2013 disse...

Muito linda!!

BleuAlice

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos