Oficina de Drinks - Semana de Moda do Internacional Shopping de Guarulhos

Oi meninadaaaa !
Lembram que eu postei aqui no blog as atrações da Semana de Moda do shopping Internacional ? Pois é, começou ontem, e já temos fotos quentinhas pra mostrar pra vocês !
A UNG - Universidade de Guarulhos - está com uma ação nessa Semana de Moda, oferecendo oficinas para o público, basta só se inscrever no site.
Ontem foi "Oficina de Drinks de Verão", e eu e mamis estávamos lá, claro, aprendendo a fazer refrescos de verão bem deliciosos viu ?
Um aluno e uma aluna, já formada, que apresentaram as receitas, dando a oportunidade das pessoas participarem da prática gastronômica inclusive.






 
Foi uma experiência bem legal, uma atividade dinâmica e muito informativa. Aliás, o curso de Gastronomia da Ung é um dos melhores, e tenho um caso na família, e posso dizer que os almoços de domingo estão muito mais refinados ahahahaha Minha tia é aluna do 2° semestre de Gastronomia, minha mãe já foi convidada para assistir uma aula, e ela adorou ! E qualquer um que quiser assistir a uma aula, tanto no período da manhã quanto da noite, é permitido ! É só entrar em contato com eles antes.
Hoje será Oficina de Fotografia !
Corre que ainda dá tempo de se inscrever !
Beijos, ♥
Para saber a programação completa, clique aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Adoro essas coisas, queria muito estar lá. *0* Você vai participar do de fotografia também? Depois conta como foi. ;*