Look do dia: Sandália de franjas

Hellllloooooo !
Olha, sobre minha ausência, não vou nem comentar.
Sobre aquele papo clichê:estudar e trabalhar é f*da.. Trabalhar no shopping então, piorou.
Mas, eu tô tentando.
O look de hoje, que não é de hoje ~como sempre~ é com uma sandália LINDA, que recebi semana passada, da Bottero. Ela é de franjas, preta, toda boho, com salto grosso e essas tachas trabalhadas, que parecem moedas #ryca
Camiseta com uma estampa magavilhosa, masculina, da Riachuelo;
Calça jeans skinny;
Colar by feirinha da praia;
Sandália de franjas, da Bottero ~do amor~;

Fala séeeeerio essa sandália.. Nem acredito que é minha, que tá aqui no meu armário hahahahaha
O batom é um achado do mundo beauty, que por mais que seja beeeeem fantasia, eu gostei.
Sobre a camiseta perdida na ala man da Riachuelo, nem precisamos falar nada.
Mamis está ficando cada dia mais profissa no quesito fotografia, obrigada ♥
E aíiii, o que acharam ?
Comentem, ok ? 
Besos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Com calma você conseguirá voltar a postar no blog. ^^ A vida pode estar meio cheia, mas tenho certeza que você está se divertindo muito. rs
Adorei o look, bem diferente e ao mesmo tempo, a sua cara. E o batom, maravilhoso, queria um igual. *0*
Beijos. ;*
Sempre linda Lu!!!

Beijos,
Jamille
www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades
.lívia. disse…
to APAIXONADA pelo batom! e esse estilo de camiseta com jeans ficou mt bom, a sandalia com certeza deu destaque e foi o diferencial

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido