Tamancos, mules.. hot or not ?

"Surgido na época da calça boca de sino, dos florais e da estética hippie, o calçado está voltando com tudo para o verão 2014-15. Os tamancos, também chamados de mule, são sapatos confortáveis e deixam o pé mais a mostra, são abertos na parte traseira, e também têm uma abertura frontal.

A Passarela.com traz diversas opções do calçado para as mulheres arrasarem no verão! Um dos destaques é o modelo vazado, grande hit do verão e para looks mais despojados. O tamanco anabela ganha versões do salto em cortiça, palha e estampa étnica, seguindo a tendência em alta boho style. 

As mulheres ainda encontram versões românticas e bem delicadas no calçado, em candy color nos tons amarelo e rosa, para um look bem feminino. O modelo rasteiro é puro conforto e combina com os visuais mais frescos para o verão, indo até para a praia.

Já os modelos com salto alto e fino, em vários tons, inclusive o metalizado, transitam muito bem em looks femininos para festas e baladas. Os tamancos podem ser usados com calças, shorts, vestidos e saias e caem bem em mulheres de vários tipos físicos.

Vai ficar de fora dessa moda? Acesse o site www.passarela.com e encontre os melhores tamancos, de várias inspirações, nos melhores preços (a partir de R$ 49,99) e condições de pagamento, frete grátis acima de R$ 99,99, entrega rápida e para todo o Brasil".
E aí vão algumas dicas de como combinar os tamancos, mules ou algo parecido:
(Foto via Garotas Estúpidas)
E aí, usariam ?
No site da Passarela tem vários modelos, acho que vale a tentativa fashion..
Beijinhos, ♥

Comentários