#trendalert ACESSÓRIOS - Choker e pedras, pedras e muitas pedras

Tá aí mais uma coisinha que voltou, e dessa vez eu acompanhei sua primeira aparição. As tais gargantilhas que parecem tattoos, chamadas Choker, que eu usei quando era um baby ainda, só que na época não tinha esse nome, e eram coloridas neon hahahahaha
Mãs, como tudo vem volta volta vem fica vai volta e vem, elas voltaram.. E são muuuuuito difíceis de achar (só as gringas mesmo). Mas, como uma boa caçadora dessas coisas, a loja É Tipo Audrey Bijoux é uma das únicas que vende o tal acessório o/
Lua P. sempre linda foi uma das primeiras que eu vi usando as fia
Rokaia, do Santta Tendência é uma das parceiras da loja que eu citei acima, e além de ter um blog que vale a pena o clique, sempre usa acessórios inusitados.
Bom, vamos aos produtos da loja, que não incluem apenas as queridas gargantilhas, mas as peeeeeedras imensas, brancas, pontudas, brilhantes, pesadas, diferentes e aaaaaah *o*
E olha eu aí, dando uma de modelo pra loja (hehehhe)
É um acessório bem ousado, não combina muito com a minha pessoa, bãs, pra quem curte uma coisa mais black, dark, hipster.. quem sabe hahahahaha 
Brincadeirinha xente ♥
Gostaram ?
Comentem ♥

Comentários

.lívia. disse…
gostei da sua foto usando, eu usei qd tinha sei lá uns 13, 14 anos, nao sei se usaria de novo...

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido