Essa semana: Homens, Mulheres e Filhos, Banks e #CamiEVicTakeDubai

Resolvi reunir em um único post algumas coisinhas legais dessa semana que se passou.
Li essa digníssima obra "Homens, Mulheres e Filhos", que apesar de uma linguagem ligeiramente explícita, beirando o pornográfico, mas claro, não sejamos tão apegados aos tabus sexuais. Fora isso, gostei muito da trama, da simplicidade, da sequência dos fatos, das crises pessoais de diversos personagens misturados, que na verdade são as mesmas crises da maioria das pessoas, mas ninguém escreve sobre elas.
Pra quem não me segue no insta, fica aí a dica kkkk
Essa capa não é a original, mas me agradou muuuito (adoro capas).
E claro, já corri sentar com o Gui no sofá para assistir ao filme
Não que seja melhor que o livro, mas em termos de "finais", a esperança dada no roteiro do filme foi muito boa e menos triste. SUPER recomendo a leitura, e claro, o filme posteriormente.
Estava lendo a Vogue desse mês, que já acaba hoje hahahaha E eles indicam a FKA Twigs, que confesso, não conhecia, e geeeeente, é a nova girlfriend do Robert Pattison :o Enfim, na mesma matéria, indicam a Banks como "autora de cancões melancólicas e feministas", e como quem não quer nada, fui dar uma pesquisada no youtube, e me apaixonei por esse single Brain. #ficadica
Além disso, no mundo, enquanto a água acaba, as aulas começam, as mães enlouquecem com os materiais escolares, começou o Cami e Vic Take Dubai, que confesso, apesar de ser modinha, ostentação e toda essa crise do povo, eu gosto. Eu e a Helo ficamos tipo, LOUCAS. Fica de dica pra quem gosta de Sex And The City e analisar a vida das blogueiras tops por aí.
♥♥♥♥♥

Comentários

.lívia. disse…
tenho uma preguiça dessa camila coutinho que vc nao tem noção! HAHA
ah eu vi o filme, homens, mulheres e filhos e curti mt

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido