Clube Melissa promove ação “Queridinhos de Carnaval” em parceria com Vic Ceridono

"O Clube Melissa promete animar o Carnaval 2015. Para ajudar as fãs da marca que vão aproveitar a folia pelo país, a rede de franquias fechou uma parceria com a top blogueira Vic Ceridono para ser a embaixadora deste Carnaval. Para a ação “Queridinhos de Carnaval”, o Clube Melissa lançou um kit exclusivo com cílios postiços coloridos, glitter prateado, estrelinhas, lantejoulas pratas ou douradas, todos itens escolhidos pela Vic.
Conhecida pelos tutoriais de maquiagem e dicas de beleza em seu blog, Vic gravou dois tutoriais ensinando maquiagens lindas e divertidas usando o kit exclusivo de Carnaval. Esses vídeos serão exibidos em todos os Clubes Melissa do Brasil e nas redes sociais da blogueira.

Além de gravar os vídeos, Vic elegeu nove produtos da Melissa, que possuem a cara da festa: Cosmic, T Bar II, Seduce XII, Espardeña, Sauce, T Bar, Aranha, Flox e a Space Sport. As fãs da marca que comprarem qualquer um dos modelos escolhidos ganham o kit exclusivo para arrasar nos dias de folia.
♥ Essa Flox é lindaaa, e eu tenho umaaaa hahahaha ♥
A ação começa hoje (3) e é válida em todos os Clubes do Brasil até o final dos estoques".
(Publi)
E aíiiii, o que acharam ?
Nunca fui de sair no Carnaval, ir em ensaios, festas e tudo mais.. Aliás, faz muito tempo que não coloco nem uma máscara pra ir em uma festinha, nem que seja na Augusta :(
Beijos, ♥

Comentários