coisa que ninguém tem mais: CD's (meus preferidos)

Tá aí uma coisa que as pessoas perderam o costume de fazer, até porque né, itunes, internet, torrent, e tudo mais, acabaram por diminuir nossos gastos com músicas. Mas, nada de compara a qualidade de som de um CD ♥
E, além de tudo, não ajuda nada ter um irmão viciado em filmes e músicas, e claro, ele ainda é do mundo que gasta milhões em um DVD ou um CD original. Tem nada de errado nisso não, eu apoio e adoro hahahahaha
Vamus lá...
Primeiro da lista é o CD que ganhei de natal ~atrasado~ do Fefo. É lindoooooo !
Ok, já tá antigo e meio caído, mas eu adoro esse álbum da Avril, acredito que seja o melhor dela.
Isso foi um presente que dei pro Gui, na época que eu faturava milhões trabalhando no shopping hahahaha Brincadeira, não eram milhões. Recomendo muito "Guardiões da Galáxia", o filme e a trilha sonora !
AHÁAAAAA ♥♥♥
Claro que recomendo, e claro que comprei, e claro que tenho CD, DVD, bottom e todas essas palhaçadas.
amor 
Muuuuuitcho bom !
Um achadão do sebo ! Uma coletânea lindíssima dos Beatles.
Jared lindo, em seu disco mais lindo ainda !
Bom, foi só pra mostrar um pedacinho da coleção de Cd's que temos aqui em cãsa.
Gostaram ????
Beijinhos, ♥

Comentários

Glena M disse…
gente, eu não tenho mais cd's :( hahaha

Amei o post Lu! <3