Imogen Poots - minha musa do momento ♥ (+ dicas de filmes)

Para você que assistiu Uma Longa Queda, ou Namoro ou Liberdade (aliás, que bosta de filme né) oooooou  Need For Speed e reparou na loirinha com muita personalidade, olhos verdes e claro, muito linda, parabéns, você está falando da digníssima Imogen Poots. Apareceu no cinema láaaa em 2006, em V de Vingança, mas sim, só agora reparei na fia. Com 25 anos, é britânica é dona de um estilo só dela, além de eu simplesmente achei ela liiiinda em Uma Longa Queda, e fica de dica esse filme.
(filme péssimo, odiei)
Sensacionaaaaaal ! Pra eu gostar de filmes de carros, barulho, motor e corrida, é porque eu realmente gostei hahahahaha
Muito linda ♥
Fiquemos de olho ;)
Beijos, ♥

Comentários

Camila Faria disse…
Ela é mesmo linda! Fiquei interessada nesse Uma Longa Queda, vou procurar por aqui para assistir. :)