1 sapato, 3 looks (festa) - Piccadilly's Day

Falei que ia voltar, não falei ?
Vamos ver como eu usei o meu modelo da linha Festa Comfort escolhido da Piccadilly ? São três opções que eu adoro: saia midi, shorts curtinho e vestido.
Top Cropped preto C&A;
Saia midi estampada de cetim;
Colar de corrente - comprei na feirinha da praia !
Sapatilha Piccadilly;
É, fiquei na dúvida sobre essa saia, achei que fiquei meio achatada na foto hahahaha Mas midi é assim mesmo, uso mesmo sendo minúscula hahaha 

Blusinha de paetê;
Shorts estilo esportivo;
Vestido de seda HBF;
    E aí, o que acharam ?
    Dá pra usar com mil looks e em mil ocasiões, então vai ser presença confirmada no meu dia a dia hahahaha
    Qual é o preferido de vocês ? Acho que gostei mais do último !
    Me contem !
    Beijos, ♥

Comentários