Novidades no Outback - Novos molhos e hambúrgueres !

Já faz algum tempo que fui convidada para conferir as novidades lá no Outback Steakhouse do Parque Shopping Maia, e claro né gente, não pude ir :( Eu tinha apresentação de trabalho, prova, aula, nem me lembro mais hahahah Mas vamos agradecer né, porque estou de férias.
Deixo um recado em off pro outback, dizendo que podem me chamar agora, porque consigo ir hahahaha Brincadeirinha !
Mamãe e Guigui, meus fiéis colegas de serviço, foram conferir então.
"A rede Outback Steakhouse apresenta três novas opções irresistíveis de hambúrgueres no cardápio. O Alice Fingers Burger tem no nome a capital do o tradicional deserto australiano, Alice Springs. Destacam-se nos ingredientes do Alice Burger (R$ 37,50) as tiras de frango empanado, um delicioso mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados".
"Já o Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 37,50) faz referência a um famoso e destemido australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano ♥ Outback".
"E, para fechar as novidades, o genuíno e único, Dinky Burgers (R$ 39,50). Seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas".

ANOTA AÍ ! "As opções Alice Fingers Burger e Ned Kelly Cheddar Burger estão disponíveis no cardápio nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 17h e 20h".
E, pra deixar as famosas Ribs mais gostosas do que já são, novos sabores de molhos estarão disponíveis por tempo limitado. Chama-se Ribs Flavor a campanha, e conta com três novo sabores, dentre eles o Firehouse (uma vesão barbecue mais condimentada e picante, preparada com especiarias e temperos Outback), o Asian (produzido à base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e sweet chilli) e, por fim, o Billabong (traz o tradicional sabor barbecue com um delicioso toque agridoce coberto com gergelim).
ANOTA AÍ !As novidades de sabores poderão ser aproveitadas em todos os pratos que levam a costela: a Ribs on The Barbie, a Junior Ribs, a Ribs and Chicken Platter (Drovers) e o recém-lançado Jackaroo Ribs and Steak. Os novos molhos da Ribs estarão disponíveis nos 73 restaurantes da rede Outback do Brasil por tempo limitado. 
E aí, ficaram com vontade né ?
Eu quase morri, queria muito ter provado !
Acho que vou ter que ir, meu corpo necessita hahahaha
Beijos, ♥
Mamãe como sempre gosta de fazer amizades ! Olha ela aí com as responsáveis por essa noite de degustações MARA !

Comentários