Piccadilly's day - linha Festa Comfort ♥

Dessa vez foi diferente a coisa toda !
Como vocês já sabem já fazem alguns anos que participo do Piccadilly's Day, que, para os não sabidos, é uma ação que a Piccadilly tem com as blogueiras selecionadas. Nós ganhamos o calçado, e temos um dia específico para postar sobre ele. Look do dia, resenha, vídeo, fotos, o que for.

VAMOS PARA O BABADO FORTE.

Para nós, meras mortais, que não desfilamos no red carpet, mas temos nossos momentos de luxo e glamour (na festinha da família por exemplo) e precisamos estar elegantes, musas, chamando atenção, com glitter, pompom e poder exalando, sempre ficamos mortas no fim do rolê. Sempre. Não vem com essa de que "ah, eu não sinto dor no pé". Sente sim que eu sei, larga de ser mentirosa menina !
#parei :)
Pensando nesse caos todo que é você ter que estar linda e maravilhosa E CONFORTÁVEL, a Piccadilly lança HOOOOOOJE, sua coleção Festa Comfort. Olha que maravilha ♥ "Os modelos, desenvolvidos especialmente para ocasiões festivas, surgem repletos de tecnologias de conforto e com materiais diferenciados".
Minha escolha 
E não pensem vocês que é tipo um p*ta salto com uma palmilha legal. Não. Genteeee, tem rasteira, salto médio, salto alto, salto baixo, sapatilha, bico redondo, bico fino, salto grosso e salto fino. Tem de tudo.
Cartela de cor? Festiva né ? Vermelho, dourado, branco, preto, tons metalizados, mas cá entre nós, eles criaram um tecido chamado Lux, com leve brilho, que dá sim pra usar no dia a dia sem fazer a louca do paetê ao meio dia.

E, para esse dia de lançamento + mil blogueiras falando disso, teve sim um encontrinho, um almocinho, umas conversas ♥♥♥♥
Fomos todas convidadas para um almoço no restaurante Capim Santo, lá no Jardins, onde recebemos nossos sapatilindos e registramos tudo, comemos mil brigadeiros, uma bagunça só !
Talita do Agenda Fashion + Any do Amuniz Blog
Um pouco do lugar, querem ?
Ah, claro, meu look do dia e minha escolha da linha Festa Comfort ♥
Camiseta listrada Forever 21;
Calça alfaiataria Acquastudio;
Sandália Piccadilly;
Claro que vai ter look com a minha querida escolhida né ?
Tenham calma !
Ah, sigam a Piccadilly nas redes sociais, ok?
Já voltooo !
Beijos, ♥

Comentários