[AAAA] PRECISO VER.

Oi friends (:

" Reflexão da carência,
Ando percebendo o fracasso do blog D: ninguem comenta, eu não sei trocar o layout( mas a Julia vai me ajudar, né juju hahaha), minha ideias só aumentam, mas o tempo só incurta, enfim, vou fazer o máximo, mas por favor, comentem, voceis não fazem ideia de como fico FELIZ E LOUCA qnd tem comentários, meeu, não cai o dedinho D: please, aumentem minha auto-estima haha "


então amores, tava fazendo uma listinha dos filmes que preciso assistir esse ano, e tipo assim, to muito desatualizada das coisas hahaha

Então, vamos lá !
-Avatar ( é, não assisti ainda D: );
-Alice in wonderland (nem precisa falar né ? Hahahah )
-Eclipse (primeiro ler, ok ? )
-Amor sem escalas
-Remember me
-Percy Jackson ( não fui com a escola mimimim)
-Harry Potter e as relíquias da morte, parte one (hehe, não vejo a hora)

Devem faltar alguns, mas quero ir muito no cineminha esse ano, pelo menos duas vezes no mês, porque o ano passado, meu deus D: quase não fui.

Só isso, beijos amores.

ah, aproveitando, ouçam Replay do Sean Kington, é viciante também hahah e ouçam também Follow me down, da trilha de Alice, do 30H3! também é fofa

Comentários

THE LOOSER, disse…
ui! quando você for no cine me chama amiga! tmb quero ir tá? já vi Remember me e Percy Jackson! e eu recomendo voce ir assistir! mas me chama em? :D E mais um que eu recomendo pra sua lista e que eu estou assim, DOIDAMENTEDOIDA pra ir assistir é Caçador de Recompensar é com a Jenny que fez Marley e eu e com o cara delicia do 300! É tipo FODA! a gente vai juntas tá? bgs amr s2 amoseublog:*
LUIZA disse…
hahahahha amandete, seu comentários são produtivos, adooooro hahahaha e SIM, vamos ver o carinha gato do 300 no cine, de preferencia juntinhas e uma do ladinho da outra, ai deliçia hahahha bjs.