EU SAI DO ARMÁRIO

não, não virei gay hahahaha, na verdade, apenas assumi uma coisa que nem sabia :O EU GOSTO DE JUSTIN BIEBER hahahha, aaaaah, eu sei, é estranho ! Eu odiava à uns tempinhos atras, mais comecei a ver clipe e baixar musicas e olha só, to viciadérrima hahah, as meninas na sala não aguentam mais eu na aula “baby, baby, baby oooooooh” hahahaha, é viciante ficar venod os videos e ouvindo as musicas principalmnte.
Eu sei, que ele é meio feiosinho, mais agr já acho até bonitinho hahaha, e também sei que ele parece que tem 12 anos, mais já sei que ele tem 16 ou 17, e eu também sei que ele acha que é um Usher da vida, mais não importa, EU VICIEI.

Bom, já até classifquei uma pastinha no meu celular com videos e musicas, e acordo com baby everyday hahahah, e as melhores são Baby, com o Usher, One Time, óbvio, One Less Lonely Girl, não consigo parar de ver o video, Favorite Girl, Love Me e Never Let You Go.

Bom é isso, estou feliz em botar isso pra fora haaha, beijos, e não me matem.

Comentários

THE LOOSER, disse…
é você saiu do armário e EU tenho que ficar aturando o 'baby baby baby ooooooh' o dia inteiro ! kjlKLJAJKLASJKLSA mas eu supero luu, porque é você (Y)
Anônimo disse…
suuper concordo com a amandete. vc sai do armariio ee a gnt q tem q ficar te aturando --'
haha. tee amoo lindaa <3
(liiviaa.)
LUIZA disse…
hahahahha, aah vai a merda voceis duas, ambas ficam no recreio "pega o celular, vamo ouvir justin" hahaha, amo mucho as gatitas.
Saah ☆ disse…
Lindooooo d+