vegetando

Oi meninada buíita, belezinha por ae ?
Por aqui não, hahaha ando muito estressada e triste D: mas tudo isso é efeito das provas bimestrais hahaha, brincadeira, é que eu fico 26hrs por dia estudando, e fico muito nervosa com tudo, na verade pra mim TPM é um um efeito 'proval' hehe.

Ainda tem prova na terça, na quarta e na quinta, mas pelo menos as mais tensas já passaram, mais mesmo assim, aposto 10 reais que continuarem estressada hahaha mas nem é tão o nervosismo, é mais a falta de tempo de fazer o que eu quero, porque vira uma rotina insuportável.
Mas para descontrair, resolvi postar umas cosinhas que estão mofando aqui ---' minha unha da semana passada, que eu fui na festa.
O esmalte é (puts, que preguiça de pegar o frasquinho) só sei que é da Colorama, e é lindo, porque o efeito é mais metálico do que prata mesmo.



E essa é minha unha inspirada na ideia da Sil,que alias, o blog dela é incrivelmente incrivel, visitem, vale a pena, que eu amei e copiei.
É tipo assim, pintei de roxo bem escuro, parece preto, mas não é (não gosto de esmalte preto), e com os mattes da Impala, fiz umas pintinhas, e que minha mãe identifica como unha de páscoa hahaha porque lembra um ovinho de páscoa *-*



só isso, beijos amores.

Ah, na Revista Serafina, da Folha de SP tinha uma reportagem com a Heleninha Bohan, e essa foto maravilhosa precisava vir pra cá hahha

Comentários