atrasadinho

Tá, atraso um pouco, tudo bem, demoro muito hahahaha, mas não posso fazer nada se não tenho tempo.
Meu aniversário (um mês atras) foi muito lindinho tá ? Hahaha, minha mãe fez de tudo para superar o fato dela não poder ter feito uma festona de 15 anos, mas beleza, já superei.
Ganhei meu notebook, flores, o carinho da minha família e dos meus amigos, óbvio hahaa
Ganhei muito presentes lindos e fofos, e tirei foto de todos, menos da câmera, que estava tirando a foto hahaha.

(minha roupicha)

(t-shirts, pijamas, shorts nude, blusinhas e vestido)

(relógio despertador, havaiana decorada, chapéu de bolo e porta brincos)

(note, livrito gato, que eu já terminei, óbvio, e as caixinhas misteriosas hahha)

(mouse muito loco)

(makes, pen-drive, colarzinhos, jóias *O*)

(cremes, perfumes, cintos, cofres de sapo)

(cartinhas lindas e fofas)

(bolsas, bolsas, bolsas *-*)

Desde mouses estranhos mas muito bons hahha até money responsável por pagar minha bota cowboy comprada semana retrasada.


Muito lindos né ? E alguns cederam a minha lista de desejos, lembram ? Hahah


Estava com uma roupa muito linda que comprei na Riachuelo: legging preta, melissa Ashia vermelha, regata Riachuelo, coleção Ivele Sangalo e cinto de tachas também da Riachuelo.



(Bruninha linda.)


Só isso, amo vocês s2

Comentários

THE LOOSER, disse…
[aaa] eu tava no seu aniverséti lindo amg! e foi maravilhoso (:
olha aliiii! a minha t-shirt que eu deu tá ali! sua fofa (:
Julia Torres disse…
Ai, adorei sua roupa *-* Minha amiga tava louca atrás dessa blusa.
Para Sempre é muito bom! Leia, que você não vai se arrepender.
Aniversário é tão bom, né? Ganhar um monte de presente e tals... O meu tá longe ainda (momento triste).
Parabéns (super-atrasado) e beijocas!
LUIZA disse…
amandeeeeeeedy voce comentou de novo *O* sua t-shirt é linda, já usei tá (: te amo gatinha, bjs.
LUIZA disse…
Ju *-* primero, obg por comentar (: essa roupa é linda né *-* nem acredito que consegui comprar hahaha, Para Sempre é maravilhoso, eu já li, e não vejo a hora de lançar o próximo.
Obg pelo parabens amiga (: aah, mais do jeito que esse tempo ta passando rápido, vai chegar rapidinho o seu hahaha beijoo.
Unknown disse…
nossa, quem foi a perfeita que te deu aquela bolsa do pooh? hihihi *-*