10 coisas que vocês não sabem de mim

Gente, digo "não sabem" quando eu nunca mencionei aqui no blog (:

1 - Tenho mania de arrumação quando estou de TPM;
2 - Sou MUITO, MUITO MESMO, chorona (tipo, um pipa caiu no telhado é motivo);
3 - Tenho ódio de gente vagabunda que não estuda;
4 - Sou orgulhosa;
5 - Juro ter ouvido, em 2007, minha cadela falar comigo;
6 - Julgo sem conhecer;
7 - Me irrito com pessoas MUITO EMPOLGADAS;
8 - Eu canto Manu Gavassi no banho;
9 - Ouço restart direto;
10 - Não suporto que alguém me acorde quando estou com muito sono;
11 - Odeio trote;
12 - Rezo por tooooodos da minha família antes de dormir;
13 - Já quis fugir de casa, cheguei a separar as roupas;
14 - Odeio, ODEIO, gente mal vestida;


Resumindo, eu sou um saco !
(eram 10, mas eu sou pior do que 10 coisas hahaha)

Comentários

mariana coutinho disse…
adorei saber mais sobre vc.

beijo, Maricota
MeninaBR disse…
ahahahha
muito bom!!! somos duas!! sou um saco também, já te adorei !!
seu blog ta no meu bookmark, vou voltar mais vezes!
Beijo flor
Catarina Paulino disse…
kkkkk ri muito dessa: Juro ter ouvido, em 2007, minha cadela falar comigo;hahahahaha

bjus fofuxa
Letícia disse…
kkkkk ri muito dessa: Juro ter ouvido, em 2007, minha cadela falar comigo;hahahahaha

bjus fofuxa +1
Anônimo disse…
Lu, seu blog tá um escandalo de lindo.
Adorei os batons, estou procurando um nude mas ainda não achei um legal, deopis me fala a marca deste que vc mostrou.
Bjks Célia
THE LOOSER, disse…
HAHAHAHHA eu já te conheço, até o que voce pensa que nao, s2 mas essa da koda falr com voce, é novidade, WIUOEIUOWEUIWEUIWEUIO