Amiga da Vez

Oi gente !
Semana da ressaca chegando, professores passando trabalho pra f*der o ultimo bimestre, maaaas, POSTS A VISTA hahaha

A amiga da vez é a marcela (@ma_zanetti)!
Minha amiga, da escola, mas não da mesma série (ela está no segundo)
Enfim, a mah e já era ! hahahha aaah, antes que eu me esqueça, entrem no tumblr dela, é muito legal, passo horas lá, rindo, chorando e refletindo hahahha

Ela já viajou pra muuuuitos lugares, tipo, Disney, Nova York, Inglaterra, isto é, a cultura da menina é tensa de tão ampla hahaha e sem contar o estilo ! A má sempre foi estilosinha, usando peças diferentes, e admiro pessoas estilosas, e como minha escola é um ovo, precisamos exaltar nossas jóias escondidas por lá - #filosofei

Quando a pessoa é estilosa, você pesca na hora ! Ela precisava vir pro blog ahhaha Os esmaltes, as combinações de roupas, ou uma simples tiara, que combinou com o tênis e o moletom (outra coisa que ela tem aos montes). Resumindo: Pedi umas fotos dela, para divulgar sua beleza e seu estilo !









(pago um pauzão hahaha pras fotos dela)




(compreender que ela usava headband quando eu nem sabia do poder desse acessório)


Obrigada Marcela por ser a inspiração de muitas das minhas fotos hahaha

É isso negada (: Deem um follow nela (tanto no twitter quanto no tumblr)
Beijos amorecos !

Obg pela atenção mah, tem gente que eu peço as fotos e esquecem totalmente :s divulgue meu blog ? *o* ficaria feliz hahaha

Comentários

Monica disse…
lindo todos os looks flor

beijus