NoCapricho 2010

Eu, atrasada ? hahahahah
NoCapricho - evento da mais famosa revista teen Capricho - é uma mixagem de moda, diversão, beleza, gritos e muito som !
São três dias de pura agitação, pessoal vindo de fora do estado e morrendo pelos colírios hhahah

Fui no terceiro e último dia, acho que pelas fotos e coments foi o MELHOR (: Teve show das bandas Cine, Hori e NxZero.
Teve desfiles: Chiclets by Ronaldo Fraga, Marcyin (com colírios de cuequinha hahah) e Naguchi.








Teve uns quiz no palco com a Família Sampaio e VDG (tava longe, nem prestei atenção); VDG causando no palco, um DJ meio estranho mais beleza, a negada toda do Reality da MTV - Colírios Capricho, Galera Capricho no camaroooote D:, Fiuk com calça de zebra, enfim, foi muuuuuito legal.











Vamos aos fatos ...
Fui com as minhas amigas Monique e Bia:



Meu look (próximo post ok ?)

Logo na fila, vimos o ônibus da Hori *o*



Nem foi taaaaaaaanto tempo de fila, foi marromenos, os carinha vendendo faixa de cabelo escrito CINE , bem neon rosa glitter (----')

Depois de uns tios filmando agente gritando, sei lá se vai aparecer em algum lugar, mas enfim hahaha, a fila começou a andar




Começou subir um negócio, uma ansiedade, uma emoção, comecei a gritar, o povo olhando com cara de "tipo, oi ?" e eu nem ai hahahaha
Tinha uma puta galera na frente e uma p*****************ta galera atrás, sério, muita gente, o segurança disse que foi mais de 5 mil pessoas hahaha ee beleza !

(galera da frente)

(galera de trás)

Entradinha *-*





Lembrando que eu chorei quando entrei D: pode falar o que for, que pratica bullyng, que é uma merda de revista, que só tem poser, EU AMO A CAPRICHO ! é a melhor revista, tem tudo a ver comigo, com o meu jeito de pensar e eu VOU TRABALHAR COMO PRODUTORA DE MODA !

Chegando lá, tiramos umas fotinhos, e fomos pra uma grade onde os colírios de vez em quando apareciam:










Foto rápida *o*




Participei da promoção da Comfort Teens, but #FAIL





Passando pelo palco, vimos Bruno Anacleto (colírio)




Cine:





Tinha mais colírios dando autógrafos pro povo da pista:






Indo pro palco ver o desfile do Fiuk, encontrei a Adriana Yoshida e o papo foi:

Luiza (empolgada master): Driiii, tira um foto comigo, por favor !
Dri (andando rápido - olha pra trás): - pensamento - coitada, ela merece - Tá vai (risos)

POSE PRA FOTO.



Dri: Como é seu nome ?
Luiza: Luiza
Dri: De onde você é ?
Luiza: Guarulhos.
Dri: Quantos anos você tem ?
Luiza: 15
Dri: Ah, que legal ! Tá gostando ?
Luiza: Estou amando ! É tudo lindo.
Dri: aah, que bom ! Deixo eu ir lá

Abraço, beijo meliga.
FIM DO PAPO.
(considerar as circunstâncias de que minha câmera estava com flash, meu cabelo fico feio e ela não olhou pra foto)



Colírios no palco, povo suado, meninada berrando, minha unha do pé doendo.



SHOW DA HORI (FOTOS NO FLICKR)



Fomos tirar foto com a Família Sampaio, but, fiquei com fome, sai da fila pra comer, quando voltei a negada não deixou eu entrar, mas as meninas entraram:







Os colíros (todos) subiram no palco, teve uma dancinha ridícula, e depois foi o pessoal do Temporada de Moda Capricho 2 e a Duda é uma linda e fofa #teamduda









Depois teve um alvoroço doido e fui tirar foto com os VDG.
Por partes:

Federico: LINDO, PERFEITO E MEGA FOFO - baixinho.
Caíque: nem falei direito, as meninas piraram em cima dele.
Renan: Mega simpático, estava vestido de médico (entendam na foto), falou que eu sou linda e pegou minha amiga no colo (tipo, levantou)
Dudu: me deu dois tapinha de tiozinho nas costas (até que ele é bonito, só as fotos que matam)







SHOW DO NXZERO (FOTOS NO FLICKR)- detalhe, tem um certo limite de fotos por mês lá no flickr, e eu não sabia, então, fotos do show do Nx, só mês que vem D:



Sobre o último show, foi ótimo, a galera estava mega animada, eles são lindos, quebraram minha bolsa, tinha uma menina fedendo do meu lado, quase peguei a garrafa que o Di (vocalista) jogou pro povo.





OBSERVAÇÕES:

1- Corre pra pegar senha na entrada, senão fí, sem colírios, sem ngm;
2- Me arrependi MUITO de não ter ido no camarote;
3 - Muita menina com brinco de zíper;
4 - Me arrependi de não ter prolongado o papo com um amigo do Fê Ribeiro (muito lindo por sinal)
5 - Vai de sapatilha, sem dúvida;
6 - PROCURE SEUS ÍDOLOS, OS LUGARES, tipo, vi Karol Pinheiro passando na minha frente, a Hanna do TMC2, não procure a @elisanemello, então, se mate, procure.
7 - Leve dinheiro, mucho.
8 - Capriche no look, de verdade, tem muita menina fubanga, voce acaba se destacando;
NOVE E PRINCIPAL:


"NÃO DE ATAQUE DE HISTERIA, NÃO GRITE 'EU TE AMO' PARA OS COLÍRIOS, ELES NÃO TE AMAM, E SÓ GOSTAM DAS LOIRAS DE OLHO VERDE"

É ISSO, eu amei, foi lindo e perfeito, quero ir todos os anos ! hahahha

Beijos.


PS.: Se este post, não tiver pelo menos 10 COMENTÁRIOS ! eu vou dar a louca e exclui essa coisa ! Passo horas, as vezes dias, editando, pesquisando, pegando link, editando foto.



Ah, eu não lembro em que momento, mas eu tirei foto com os Colírios @gufoshi, @caiobaldan e com o @mau_barcellos (meu preferido, lindo, ever, baixinho, só a mania de Bieber em jogar a cabeça pro lado ahhaha)

Comentários