Amiga da Vez

Gente, a amiga da vez é uma baiana que meu deus (6'
Gíria de paulista é f*da mesmo, temos que parar de associar "baiano" a brega, cafona, as vezes nem percebemos, mas houveram críticas sobre isso. E eu juro que nunca mais falo isso, afinal a amiga de hoje prova que as baianas são beeeeem estilosas, bem mais que as paulistas mesmo.

Kellen, Salvador-Bahia.
Conheci a gatinha pelo lookbook, lugar de estilosas hahaha, e então viramos amigas de flickr, de blog, de orkut e de msn (: Ela é simplesmente um amor, terminou o ensino médio esse ano, ama tirar fotos, se veste muito bem, e pretende fazer faculdade de moda na área de designer, porque afinal, ela manja muuuuuuuuuuuuuuuuito, muito mesmo, em edição de fotos. É de babar as fotos que ela tira.















E os looks nem se fala D:







Realmente, existe muita gente estilosa espalhada por ai *-*






Quero que entrem agora nos flickrs dela e vejam esse trabalho maravilhoso dela.
E é claro, deem um hype em todos os looks no lookbook.nu, afinal, ela merece.

kellen m.

three cheers of love

Kellen M.


Vocês repararam que houveram mudanças aqui no blog né ? Mudei o plano de fundo, a configuração de cor, coloquei uns gadgets novos, musiquinha de natal, e ... o Link-me, um "selinho" que outras pessoas colocam em seus blogs, tipo uns que eu coloquei aqui também (do We are beautiful, do Minha Mãe que fez, do Justlia, do Cantinho da Yoko).

Tudo isso para falar que foi a Kellenzita que fez o meu "Link-me" e a foto do topo do blog, que aliáS ficou PERFEITO, LINDO, E ABSOLUTO.
Eu amei demais e agradeci muuuuuito a ela, afinal foi bem trabalhoso, msn lovers hahaha

E então, gostaram do novo style do blog ?
E do estilo da Kellen ?

Beijos gatas ;)

Comentários

MACHADO, kellen disse…
ta lindo, tudo lindo, vc é linda, toda lindaaa!
s2
te amo!
obg as créditos. *-*
Franciele Santos disse…
Perfeita minha amiga! *-*
Adoro seu blog. haha
Parabéns!
Léo disse…
AAAMIS! *----* linda, delícia, maravilhosa e estilosa. Poax, amis, quebrando tabus, isso aê :D Baianas podem ser sim muito estilosas, e a Kellen é uma prova concretíssima disso *-* ah, gostei do blog (:
Unknown disse…
Nossa que linda ela *-* E como sempre amei o blog :D