Decoração do meu quarto

A dois mil anos queria meu quarto diferente, mas conforme o tempo foi passando e achei sites incríveis que me inspiraram a mudar meu quarto, além de, é claro, eu e mamãe termos tempo e dinheiro, apesar de não termos gastado muito !
Não fiquei procurando no básico, tipo "decoração de quartos" no google, ia aparecer coisas iguais e normais. E também tenho que levar em conta que o quarto é meu E do meu irmão, que graças a deus não é chato ♥
Procurei imagens de casamentos gringos, filmes, clipes e até layouts de blogs hahaha.
Bom, não tirei fotos do "antes", mas ficou bilhões de vezes melhor assim. A parede verde da janela era MUITO verde, quase neon, e trocamos para um verde menta, bem clarinho.
As prateleiras já estavam aqui, mas eu mudei de lugar, pintei as mesmas de branco (claro, lixei, limpei e depois passei três mãos de tinta). Aliás, fica a dica: DÁ MUITO TRABALHO. Cansa demais, e exige disposição de pegar escada e pintar as margens de uma parede sem sujar a outra hahaha.
 Outra coisa que eu e a artista da minha mãe fizemos foi desenhar e pintar desenhos nas paredes. Começou com uns passarinhos na parede do corredor dos quartos, e depois fizemos gaiolas, mais pássaros e livros voando perto das prateleiras de livros.
Pintamos com Tinta de Artesanato preta, que é a mais apropriada para isso.
 Livros, aliás, é o que não falta. Meu irmão já leu MUUUUUITOS, e a maioria que está ai, é dele.
O mural de cortiça com luzinhas de natal era o principal. Queria muuuito ter luzes de natal em algum lugar do quarto, e como temos uma beliche, na cabeceira da cama não ia rolar. Então comprei esse mural na Kalunga (não paguei muito caro), junto com as tachinhas. E as luzes são em formato de estrela cadente, e comprei em uma lojinha barata, na época do Natal.
As mesas vocês lembram né ? A minha com paninhos e a do meu irmão com recortes de revistas com motivos cinematográficos.
E essa é uma bagunça !
Os enfeites, digo, porta-lápis e afins, é tuuuudo potinhos vindos da cozinha hahahaha Pote de bala, de palmito e de molho shoyo !
Eu tinha uma imagem, com estilo de quadro mesmo, que comprei na feira do Bixiga, a muito tempo atrás, e agora que tava tudo lindo, eu e mamis fizemos uma moldura em volta, e está aqui, alegrando-me todos os dias.
Ah, também tinha visto na internet, no Pinterest, uns passarinhos pendurados em um mural de cortiça também, mas eram de feltro. Então, como a cortina era básica, pendurei alguns black birds em fio de naylon, sendo eles de papel camurça com algodão dentro.
E acho que é só ! Na verdade retocamos as paredes, lixamos, limpamos, e deu muuuuuito trabalho mesmo. Mas ficou do jeitinho que eu queria, já que passo a maior parte do tempo no quarto, no computador, lendo, vendo filme e estudando.
Mais alguns clicks !
Mamãe e Gui conferindo o mural
E ai, gostaram ? 
Comentem !
Beijooocas (: 

Comentários

Olive disse…
aah seu quarto ficou lindo, queria desenhar nas paredes do meu também, mas minha mãe não deixa, ela tem horror a essas coisas, tudo para ela tem que ser uniforme. =\ e não importa se o quarto é meu e não dela.
Lia disse…
As pinturas que você e sua mãe fizeram ficaram lindissimas!!!
Anônimo disse…
Ficou maravilhoso o seu quarto. *0* Adoro essas transformações, principalmente por lembrar dos curtas, era uma trabalheira, mas no final ficava muito lindo. rs Muitos beijos. =**
Casos de Bethyca disse…
Acho um charme essas luzes no mural de fotos, pena que no meu não dá pra fazer, estou terminando também.. hihi

Bisou (: